Internacional vive boa fase e é vice-líder da Série A. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O Internacional aproveita a boa fase para manter vivo o sonho pelo título da Série A. Até o fim da 27ª rodada, oito pontos separam o colorado do líder Palmeiras. Agora, o time comandado por Mano Menezes terá uma sequência de dois jogos no Beira-Rio para tentar diminuir a diferença.

Líder do returno, o colorado terá o fator local como principal aliado nas próximas duas rodadas. Na quarta-feira (28), o Inter recebe o Red Bull Bragantino, às 21h45. Já no sábado (1º), o time encara o Santos, às 15h. Os adversários ocupam, respectivamente, a 12ª e 11ª posição na Série A.

Como mandante, o Inter tem 71% de aproveitamento e a terceira melhor campanha. São 13 jogos disputados em casa e 28 pontos obtidos, com oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. No Beira-Rio, são 28 gols marcados e 11 sofridos.

Já o Palmeiras terá as próximas duas rodadas fora de casa. O Verdão encara o Atlético-MG na quarta-feira (28), às 21h45, mesmo horário do confronto do Inter. Na sequência, viaja para o Rio de Janeiro para duelo contra o Botafogo, na segunda-feira (23), às 20h.

As duas equipes se enfrentam na última rodada da Série A, em 13 de novembro, ainda sem horário confirmado. A partida é de mando do Internacional.

Compartilhe essa notícia: