O Internacional encerrou mais um dia de treinamentos na manhã desta sexta-feira (22). No CT Parque Gigante, os jogadores estiveram em campo, mas Pedro Henrique foi ausência na atividade. Caio Vidal, que levou uma pancada no último treino, teve confirmado um entorse e deve ser desfalque contra o Palmeiras.

Pedro Henrique, destaque colorado contra o São Paulo, não desceu até o gramado do CT nesta manhã. Realizou atividades de manutenção na academia e não preocupa para o jogo contra o Palmeiras, no domingo (24). Bustos, Renê, Alan Patrick e Taison também não apareceram em campo.

Caio Vidal é a nova preocupação do Departamento Médico. O entorse no tornozelo não preocupa, mas deve tirar o jogador da viagem para São Paulo. A lesão ocorreu na atividade de quinta-feira, quando apenas os reservas e não relacionados estavam em campo.

A delegação colorada viaja no sábado, após finalizar a preparação para o confronto contra o Palmeiras. No Allianz Parque, os times se enfrentam em momentos semelhantes na tabela de classificação. Os donos da casa continuam na liderança do campeonato e o colorado busca os três pontos para retornar ao G-4 da Série A.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional 

Compartilhe essa notícia: