O planejamento da comissão técnica colorada era usar quase todos os jogadores do elenco durante as primeira quatro rodadas do Campeonato Gaúcho. Mas, o baixo aproveitamento nas primeiras três partidas provocou uma mudança nos planos e já na próxima rodada, o técnico Odair Hellmann escalará o time considerado titular.

A mudança de curso foi decidida após a derrota para o São José no Passo d’Areia, neste domingo (27). Após um primeiro quase sem chances, os donos da casa começaram a arriscar de longe. A estratégia funcionou e no início da segunda etapa, Márcio Jonatan mandou uma bomba de fora da área, sem chances para Marcelo Lomba, 1×0 para o São José.

No final da parida, em uma cobrança de falta, Tássio, no meio dos zagueiros colorados, teve que se abaixar para cabecear e fechar o placar.

Com o placar, o Inter terminou a terceira rodada na oitava posição, com três pontos. Já o Zequinha é segundo com seis pontos, mas pode ser ultrapassado por Grêmio e Juventude, que se enfrentam nesta noite.

 

Foto: Ricardo Duarte/ Inter