O Internacional venceu o Avaí por 2×0 no Beira-Rio, neste domingo (02), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time de Odair Hellmann manteve os 100% de aproveitamento em casa neste início da competição e chegou aos 13 pontos, ficando em 5° na tabela de classificação.

No primeiro tempo, o Colorado não conseguiu impor seu jogo e foi o Avaí quem teve as melhores chances. Logo no início, Gegê aproveitou um passe errado de Nonato e tocou para Matheus Mathias, que chutou muito perto do gol defendido por Marcelo Lomba. Depois, Emerson Santos, de barriga, quase marcou contra, mas Lomba estava atento e salvou.

Se na etapa inicial, a torcida viu um Inter em dificuldades, o segundo tempo foi diferente. A vitória começou a se desenhar com Paolo Guerrero. D’Alessandro cobrou o escanteio, Emerson Santos cabeceou, o Peruano disputou no ar com o zagueiro, e na sobra mandou uma boma de perna esquerda. A bola bateu no travessão e morreu no fundo do gol de Vladimir.

Foi o nono gol do centroavante em 13 partidas com a camisa colorada. Em oito jogos no Beira-Rio, ele marcou oito gols.

Mas além de Guerrero, Edenílson também deixou o dele. D’Alessandro puxou o contra-ataque e lançou para Sarrafiore. O argentino encontrou Guilherme Parede, que escorou para Edenílson chutar no canto e fechar o placar.

Na próxima sexta-feira, às 20h30, o Inter tenta a primeira vitória fora de casa, contra o Vasco, lanterna do Brasileirão com 3 pontos.

 

 

Fotos: Ricardo Duarte/ Inter

 

 

Compartilhe essa notícia: