Cem vezes Odair Hellmann! Em noite de Copa do Brasil, o catarinense de 42 anos chegou a marca no jogo mais importante no comando colorado, a partida de ida da semifinal diante o Cruzeiro.

Desde a primeira partida, no recomeço colorado depois de uma serie B em 2017, Odair implementou um sistema defensivo muito consistente, que na noite de hoje voltou a funcionar. Sem D’Alessandro que estava expulso, Rafael Sobis foi a opção para iniciar entre os 11 titulares.

Nos primeiros 90 minutos da semifinal, com quase 2 mil torcedores colorados em Belo Horizonte, o zero custou a sair do placar. No segundo tempo, o goleiro do Cruzeiro, Fábio realizou grandes defesas, parou Wellington Silva e Guerrero com a bola rolando. Mas foi aos 30 minutos da segunda etapa que a historia mudou, Paolo Guerrero, o camisa 9 colorado, em cobrança de falta parou em um milagre de Fábio, mas no rebote Edenilson empurrou pra dentro.

Com o 1 a 0 no placar o time do Internacional conseguiu segurar o resultado, contou com os números para chegar ao final do jogo sem ser vazado, o Cruzeiro não fez gol nos últimos 800 minutos.

 

Reportagem: Guilherme Paaz/RDCTV

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Compartilhe essa notícia: