O Internacional venceu o Paysandu por 3×1, na noite desta quinta-feira (23), no Beira-Rio, e deu um passo importante para avançar às quartas de final da Copa do Brasil.

Precisando abrir vantagem em casa, o time de Odair começou a partida pressionando. Antes dos 20 minutos, D’Alessandro cobrou falta, a bola bateu na trave, voltou no goleiro e saiu para escanteio.

O Colorado seguiu buscando o ataque, até que D’Alessandro encontrou Nico López, o uruguaio tocou para Paolo Guerrero desviar do goleiro e abrir o placar. Três minutos depois, Iago também mandou a bola para o fundo da rede, mas o juiz anulou, dando o impedimento do lateral.

Depois, veio o susto, Diego Rosa subiu mais alto que todo mundo e marcou o gol, também anulado por impedimento.

Se o gol dos visitantes não saiu no primeiro tempo,  foi logo no começo da segunda etapa que o Paysandu chegou ao empate. Bruno Collaço cruzou e Micael marcou de cabeça.

A resposta colorada não demorou, em escanteio, Emerson Santos desviou e Rodrigo Lindoso colocou o Inter na frente. Nico ainda tentou ampliar de bicicleta, mas a bola passou por cima do gol.

Quem fechou o placar foi Paolo Guerrero. Rafael Sobis cobrou o escanteio e o centroavante de cabeça fez o terceiro gol do Inter, o sétimo dele em dez jogos com a camisa colorada.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (29), às 19h15, em Belém.

 

Foto: Twitter/Reprodução