O Internacional terá pela frente uma viagem até o Chile. Na manhã desta segunda-feira (27), os jogadores finalizaram a preparação para o confronto contra o Colo-Colo e embarcaram para a capital chilena. A delegação contou com o retorno de Renê, mas, em contrapartida, com sintomas gripais, Taison fica de fora.

Pedro Henrique, que era tido como dúvida devido a lesão no tornozelo, viajou com a equipe. Renê, já recuperado da lesão, retorna ao time. Na outra lateral, Mano terá que escalar Heitor ou Mercado. Bustos teve uma lesão muscular e ficou em Porto Alegre.

O retorno de Alan Patrick ao time se dá de forma natural. Já recuperado da gripe, o jogador reassume a titularidade colorada. Taison, o reserva direto, não viajou devido a sintomas gripais e febre. O capitão foi submetido a dois testes PCR, que deram resultados negativos.

 

O Internacional enfrenta o Colo-Colo na terça-feira (28) pela primeira partida das Oitavas de final da Sul-Americana. A bola rola à partir das 21h30, no Estádio Monumental David Arellano.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: