
Escalação deve ser a mesma utilizada no empate com o Atlético-GO, na última rodada. Foto: Fernando Alves/EC Juventude
Ainda sem anunciar a contratação do novo treinador, o Juventude será comandado mais uma vez por Lucas Zanella no jogo contra o São Paulo, domingo, às 16 horas, no Alfredo Jaconi. O interino encaminha a equipe com a mesma escalação que foi utilizada no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, na última rodada.
Com isso, Rodrigo Soares será improvisado mais uma vez na lateral-esquerda, ainda que Moraes, que é da posição, volte a ficar disponível. Na lateral-direita, Paulo Henrique terá sequência.
Desta forma, a provável escalação do Ju para enfrentar o tricolor paulista tem Pegorari; Paulo Henrique, Thalisson, Vitor Mendes e Rodrigo Soares; Elton; Capixaba, Jadson, Chico e Rafinha; Isidro Pitta. Na segunda parte do treinamento de quinta-feira, Zanella testou uma formação mais ofensiva com as entradas de Bruno Nazário e Óscar Ruiz nos lugares de Elton e Capixaba.
Na lanterna com apenas 21 pontos e ainda sem vencer no returno, o Juventude pode ser matematicamente rebaixado para a Série B nesta próxima rodada. Isso acontecerá em caso de derrota para o São Paulo, somada a vitórias do Coritiba e do Ceará.


