A liderança isolada no Campeonato Brasileiro não é mais a mesma, o Internacional que deixou de vencer os últimos dois jogos sofrendo gols nos minutos finais, viu o Flamengo e o São Paulo ficarem com os mesmos 17 pontos na tabela de classificação.
Às 19:15 diante o Ceará no Beira-Rio, Eduardo Coudet terá a opção de manter o mesmo time que começou diante o Bahia no domingo, podendo dar sequência para Uendel atuar na lateral esquerda, tendo em vista que semana que vem o Internacional atua pela Libertadores e Moises está suspenso, e Uendel precisa de ritmo de jogo.
O artilheiro do Brasileirão Thiago Galhardo pode ter ao seu lado Abel Hernández, atacante que estreiou no domingo e também busca minutagem para estar na melhor forma física na próxima quarta-feira pela Libertadores.
A novidade no banco de reservas passa a ser Leandro Fernández, atacante que foi apresentado a uma semana e entrou no BID da CBF terça-feira.
O provável Internacional tem: Lomba, Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel, Johnny, Edenílson, Boschilia e Patrick, Abel e Thiago Galhardo.
Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional