Em partida válida pela 19ª rodada da Série A, o Inter viaja até o estado de São Paulo para encarar o Palmeiras. Com os dois empates recentes, o Colorado viu a distância para o líder aumentar para seis pontos e espera conseguir pontuar mesmo com os desfalques nas laterais.

O Internacional entra em campo buscando voltar ao G-4. Com os empates diante do Athletico-PR e do São Paulo, o time caiu para a sexta colocação do campeonato, com 30 pontos. Mesmo assim, a diferença para os rivais ainda é pequena, visto que uma combinação de resultados poderia botar o Colorado para a vice-liderança, diminuindo para três pontos a distância para o Palmeiras em caso de vitória. O técnico Mano Menezes tem o desafio de montar o time sem seus laterais titulares e reservas, visto que Bustos e Renê estão retornando de lesão, enquanto Moisés e Heitor ambos foram negociados por empréstimo.

O Palmeiras chega com alguns tropeços recentes. Porém, mesmo com a eliminação para o rival São Paulo na Copa do Brasil, o time voltou a vencer no Brasileirão nas últimas duas rodadas. Sem atuações brilhantes, a equipe de Abel Ferreira venceu as partidas pelo placar mínimo e conseguiu recuperar a pontuação após os tropeços diante do Fortaleza e do Athletico-PR. 

No time do Inter, Mano Menezes conta com alguns problemas. Além das ausências nas laterais, que devem ser supridas por Mercado e Thauan Lara, o técnico segue sem poder contar com Taison e Alan Patrick. Assim, a escalação deve ser composta por Daniel, Mercado, Moledo, Vitão, Thauan Lara, Gabriel, Edenilson, De Pena, Maurício, Pedro Henrique e Alemão.

Pelo Verdão, Piquerez deve retornar à lateral-esquerda, diferente de Rony e Rafael Navarro que continuam afastados. Sem seus principais atacantes, o técnico Abel Ferreia deve voltar a utilizar Flaco López, recém chegado ao clube, como titular. Dessa forma, o time titular deve contar com Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan, Piquerez, Zé Rafael, Danilo, Dudu, Raphael Veiga, Wesley e Flaco López.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

 

Compartilhe essa notícia: