Colorado precisa vencer já que apenas o 1º de cada grupo se classifica de forma direta. Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

Nesta noite de quarta-feira (10), a partir das 21h, o Internacional enfrenta o Real Tomayapo pela Copa Sul-Americana. A partida será no Estádio Beira-Rio, e os dois times querem a vitória para subir na classificação do Grupo C e almejar a vaga direta para a próxima fase.

Como chegam os times

O Inter chega confiante para o primeiro duelo diante da sua torcida pela Sul-Americana de 2024. Depois de um empate com o argentino Belgrano, os times dividem a segunda posição da tabela de classificação, com um ponto cada. No entanto, Eduardo Coudet terá um time misto, e terá que lidar com algumas ausências.

Enner Valencia está de fora do jogo por uma lesão no pé, ainda do Gre-Nal da fase preliminar do Gauchão. No entanto, piorou a condição de seu pé quando jogou diante do Juventude, nas semifinais, e agora ficará de fora até estar 100% recuperado. Robert Renan e Aránguiz também estão de fora dos relacionados.

Já o Real Tomayapo chega com a expectativa de jogar o seu primeiro jogo fora da Bolívia na história. O jovem clube, fundado em 1999, nunca havia participado anteriormente de uma Sul-Americana ou Libertadores, e agora pela primeira vez jogará fora de seu país. Na primeira rodada da fase de grupos, perdeu para o Delfín e ficou na lanterna do Grupo C.

Escalações

Inter: Rochet; Mallo, Igor Gomes, Fernando (Mercado) e Bernabei; Rômulo; Gustavo Prado, Bruno Gomes e Wesley; Lucca (Borré) e Alario.

Real Tomayapo: Galindo; Alcaraz, Rioja, Cantillo, Orellana; Sergio Villamíl, Justiniano, Noble, Maygua; Ortega (Castellón) e Graneros.

Arbitragem

O trio de arbitragem para a partida será comandado por Christian Ferreyra, auxiliado por Carlos Barreiro e Agustin Berisso (trio uruguaio). No VAR estará Joel Alarcon (Peru).

Inter e Real Tomayapo se enfrentam às 21h, no Beira-Rio. O Inter atualmente está empatado com o Belgrano na segunda colocação do Grupo C com 1 ponto cada, enquanto o Real Tomayapo é o lanterna, com nenhum ponto conquistado.

 

Compartilhe essa notícia: