Internacional perdeu por 1 a 0 para o Coritiba com lance polêmico. Foto: Divulgação/SC Internacional

Internacional e Coritiba entram em campo para mais um duelo na Série A. No domingo(23), a bola rola a partir das 18h, no Couto Pereira, em Curitiba. O retrospecto do confronto é favorável aos colorados já que não perdem para o coxa há 10 anos. A última derrota foi em agosto de 2012.

Desde então foram 12 confrontos, com seis vitórias coloradas e seis empates, com 16 gols marcados pelo Internacional e seis pelo Coritiba. A maioria dos jogos ocorreu pelo Campeonato Brasileiro e um pela Primeira Liga, em 2016. Dessas partidas, cinco foram com mando de campo dos adversários e sete do Inter.

A última derrota do Internacional ocorreu em 29 de agosto de 2012, quando o Coritiba venceu por 1 a 0 com um lance polêmico. Ao tentar afastar o perigo após rebote de Muriel, Bolívar chutou em cima de Rafinha, que chutou a bola e entrou no canto. Os colorados pediram toque de mão do jogador do coxa. O time do Inter foi escalado com Muriel, Nei, Bolívar, Juan (Índio), Kléber, Ygor, Guiñazú, Elton, Fred, Leandro Damião e Forlán.

Compartilhe essa notícia: