Internacional venceu o Goiás pelo placar de 4 a 2. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O Internacional venceu o Goiás neste domingo (09), e garantiu sua décima partida consecutiva sem perder. Com doze jogos no returno, o Colorado perdeu apenas uma vez, em partida contra o Fortaleza.

A derrota de 3 a 0 contra o Fortaleza foi a partida que antecedeu a eliminação Colorada da Copa Sul-Americana. A sequência de duas derrotas marcantes na temporada serviu para que o time de Mano Menezes se tornasse mais consistente, tanto ofensivamente, se tornando um dos melhores ataques, com 44 gols marcados, quanto defensivamente, sofrendo apenas 26 gols.

O jogo que sucedeu a má fase foi contra o Fluminense, e o Inter aplicou uma vitória de 3 a 0 no time carioca. A partida marcou uma sequência de dez jogos sem perder que colocou o Colorado na segunda posição da tabela na competição e a atual segunda melhor campanha no returno da Série A, ficando atrás apenas para o líder, Palmeiras.

O Internacional se encontra, atualmente, com 57 pontos, na segunda colocação da tabela. Com mais de 60% de aproveitamento, o time gaúcho possui mais de 99% de chances de se classificar para a Libertadores.

Compartilhe essa notícia: