Três pontos, liderança e vaga confirmada para a próxima fase: esses são os objetivos do Internacional na noite desta quarta-feira (14). A partir das 21h30, o colorado recebe o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho.
O Internacional vai com o que tem de melhor à campo. Em caso de vitória, o time se mantém líder do Gauchão e já garante a vaga para as quartas de final da competição, com três rodadas de antecedência. Sem Eduardo Coudet, expulso contra o São José, o Inter terá Lucho González no comando.
O Inter deve ir à campo com Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Aránguiz, Hyoran, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
Já o Brasil de Pelotas quer manter o embalo de quatro jogos invicto. Sob o comando de Fabiano Daitx, o Brasil também entrará em campo com o que tem de melhor à disposição e deve repetir a escalação das últimas rodadas.
O Brasil deve ir à campo com: Gabriel Oliveira; Gabriel Biteco, Zé Pedro, Bruno Reis e Jeffinho; Anderson Recife, Maicky, Tinga e Marcinho; JP Bardales e Robinho.
A arbitragem será comandada por Jonathan Benkenstein Pinheiro, com o auxílio de Maira Mastella Moreira, Conrado Bittencourt Berger e Joseph Ribeiro Lopes. A bola rola a partir das 21h30, no Beira-Rio, em partida válida pela 8ª rodada do Gauchão.