Na noite deste sábado (14), o Internacional joga em casa contra o Corinthians, partida válida pela sexta rodada do Brasileirão. O time paulista chega como o favorito do confronto, buscando manter a primeira colocação no campeonato, enquanto o Colorado espera os três pontos após a sequência de empates.

O Internacional chega um pouco pressionado para a partida. Apesar de ainda estar no início de trabalho, o time de Mano Menezes apresenta uma forte deficiência no setor ofensivo. Já são três empates seguidos, com apenas dois gols marcados no período. Por isso, o técnico deve realizar mudanças no time que entrou contra o Juventude, com Alan Patrick de titular e David entrando no lugar de Alemão. 

Do outro lado, o Corinthians segue numa crescente interessante. O time comandado por Vítor Pereira ganhou quatro das últimas cinco partidas, além de ter apenas uma derrota desde que estreou no Campeonato Brasileiro. Já são 8 gols na competição (2º melhor ataque) e somente 4 sofridos (a melhor defesa).

Para o confronto, o Internacional não conta com Bruno Méndez, não podendo atuar contra o time paulista que o emprestou ao Colorado. Mano também continua sem contar com Kaique Rocha (retornando de lesão), Moledo, Boschilia e Taison. O Corinthians tem como dúvidas Fagner e Cássio, apesar do goleiro ter grandes chances de jogar. A maioria dos titulares foi poupada pensando no jogo contra o Inter e por isso o time contará com o retorno de Maycon, Renato Augusto e William.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Compartilhe essa notícia: