Internacional e Santos tem o mesmo número de vitórias no confronto. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Após um empate frustrante diante do Red Bull Bragantino, o Internacional recebe o Santos na tarde deste sábado (01), às 15h, no Beira-Rio. A partida é válida pela 29ª rodada da Série A e o retrospecto entre as equipes é equilibrado: 27 vitórias para ambos os lados.

Internacional e Santos se enfrentaram em 78 partidas oficiais, sendo a maioria pelo Campeonato Brasileiro. Tanto o Inter, quanto o Peixe venceram em 27 oportunidades e marcaram o mesmo número de gols – 94. No Beira-Rio, a supremacia é colorada: 42 jogos, 20 vitórias dos mandantes, 15 empates e apenas sete triunfos do Santos.

No primeiro turno, as equipes empataram em 1 a 1 na Vila Belmiro. Bruno Méndez marcou o gol dos colorados, enquanto Lucas Braga balançou as redes para o Peixe.

Apesar de viverem momentos diferentes na competição, os três pontos são essenciais para os dois times. Enquanto o colorado quer retomar a vice-liderança e não se distanciar do líder Palmeiras, o Santos quer se aproximar da zona de classificação da Libertadores. Atualmente, o Peixe é o 10º colocado, com 37 pontos.

Compartilhe essa notícia: