Internacional espera 35 mil torcedores para o jogo desta noite. Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Após a parada da data Fifa, a bola volta a rolar para o Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (13), o Internacional encara o São Paulo, no Beira-Rio, a partir das 21h30. A partida é a última do colorado em casa, antes de encarar o Fluminense, pelas semifinais da Libertadores.

O Internacional precisa voltar a conquistar três pontos na competição –  já são dez partidas sem vencer. No comando de Eduardo Coudet, o colorado ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e, para a partida desta noite, terá uma série de desfalques. Sergio Rochet, Charles Aránguiz e Enner Valencia entraram em campo pelas suas seleções e não estarão à disposição. Vitão, Pedro Henrique e Johnny também ficam fora. O Inter deve ir à campo com Keiller; Bustos, Hugo Mallo, Mercado e Renê; Gabriel, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Lucca.

Assim como o Inter, o São Paulo chega para o confronto com desfalques. David não pode entrar em campo por questões contratuais, já James Rodríguez fica de fora devido à Data Fifa e Arboleda está suspenso. Com isso, Dorival Junior deve escalar a equipe com Rafael; Rafinha, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson (Gabriel Neves), Wellington Rato (Luciano) e Rodrigo Nestor; Lucas e Calleri.

Internacional e São Paulo estão próximos na tabela de classificação e o jogo desta noite é de ‘seis pontos’. Apenas dois pontos separam as equipes. Enquanto os paulistas estão com 28 pontos, na 11ª colocação, os gaúchos tem 26, no 13º lugar. A bola rola a partir das 21h30, desta quarta-feira.

Compartilhe essa notícia: