Na manhã desta terça-feira (24), o Internacional confirmou a renovaçãao do diretor-executivo Rodrigo Caetano que está no clube desde maio de 2018. O diretor é ex-atleta, formado em administração de empresas pela PUCRS e pós-graduado em gestão empresarial pela FGV-RS.

“Muito feliz por permanecer no projeto para 2020. Tenho que agradecer a confiança de todo o conselho de gestão, do presidente Marcelo Medeiros, do Roberto Melo, vice-presidente de futebol, todos os profissionais do departamento de futebol, de atletas e da torcida colorada pela demonstração de carinho e apoio que tive nesse tempo”, afirmou Caetano.

Rodrigo tem 49 anos e já passou por times como Vasco da Gama, Fluminense como diretor. E no inicio de 2015 iniciou um trabalho pelo Flamengo porém, mais na parte de profissionalização e reestruturação do departamento de futebol. Diretor comenta sobre sua expectativa com o Internacional, já que atuará a frente do clube por mais um ano.

“Acredito que com alguns ajustes e disputando todas as competições importantes, nós nos aproximamos da possibilidade de conquistas. Temos que olhar para frente. Hoje o clube já está reposicionado nas disputas nacionais e sul-americanas. A nossa ideia é sempre permanecer no topo, sempre disputando, pois dessa forma estaremos mais perto da conquista. Esse é o caminho e acreditamos na manutenção desse trabalho, será isso que seguiremos nessa reta final de Brasileiro e principalmente em 2020” finalizou.

 

Reportagem: Vitoria Karoline

Foto: Inter/ Divulgação

Compartilhe essa notícia: