O Internacional fecha a lista dos jogos de ida das quartas de final da Sul-Americana, na noite desta quinta-feira (04), quando enfrenta o Melgar na cidade de Arequipa, no Peru. Buscando um bom resultado fora de casa para evitar o sufoco da fase anterior, a equipe de Mano Menezes deve melhorar seu rendimento fora de casa.

Ao todo, foram quatro partidas da competição longe do Beira-Rio, três pela fase de grupos e uma pelas oitavas. Nesse recorte, o Internacional conseguiu apenas uma vitória, diante do Independiente Medellín, quando bateu a equipe colombiana pelo placar mínimo, com um gol de Alemão. De resto, foram dois empates (Guaireña e 9 de Octubre) e uma derrota (diante do Colo-Colo), contabilizando um aproveitamento de 42%.

O saldo de gols como visitante aponta a queda de rendimento da equipe. O Internacional marcou apenas quatro gols e sofreu cinco, sendo vazado em três das quatro partidas. Na única ocasião que a equipe saiu sem sofrer gols, contra o Independiente Medellín, Daniel foi um dos destaques do time, realizando um total de nove defesas.

Para o jogo de ida, Mano Menezes conta com retornos importantes. Taison e Alan Patrick estão recuperados e foram relacionados, com a tendência de iniciarem no banco. Por outro lado, o técnico não conta com Moledo, lesionado, e Mikael, que está em período de adaptação.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Compartilhe essa notícia: