| Internacional |

Pelo Brasileirão A1, as Gurias Coloradas voltaram a campo na tarde deste domingo (30), às 15h, para enfrentar a Ferroviária, atual campeã da competição. A partida foi válida pela sexta rodada e ocorreu na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, interior de São Paulo. Com alta intensidade e criação de jogadas perigosas, de virada em jogo emocionante, Gurias Coloradas batem as Guerreiras Grenás por 2 a 1. 

Com o resultado as Gurias Coloradas mantêm a invencibilidade na competição e fecham a sexta rodada na sétima colocação, com doze pontos, sendo duas vitórias e quatro empates. Corinthians e Flamengo se enfrentam às 19h e a tabela ainda pode sofrer alterações.

As Gurias Coloradas começaram pressionando as adversárias e fizeram a manutenção da posse de bola no campo ofensivo. A equipe dificultou a saída de bola da Ferroviária, não deixando espaços. As adversárias conseguiram encontrar chances e avançaram para o ataque, criando mais a partir da metade do primeiro tempo. Jogo passou a ser equilibrado, com boas chances para ambas equipes. Inter cresceu de novo nos últimos quinze minutos, criando muitas jogadas perigosas.

Na segunda etapa, as Gurias Coloradas começaram com alta intensidade e criaram boa chance antes mesmo do primeiro minuto da etapa complementar. A Ferroviária cresceu no jogo e, mesmo com o Inter melhor, encontrou um gol aos doze minutos com Aline Milene. Maurício Salgado colocou Isa Haas e Jheniffer na partida. A Ferroviária também trocou e passou a segurar o resultado, estabilizando jogo.

O Inter cresceu novamente na reta final da partida e, com jogada de Rafa Travalão, Shashá pegou o rebote para marcar o gol de empate para as Gurias Coloradas. Já nos acréscimos, Shashá chutou cruzado, a bola explodiu na trave, bateu na goleira Luciana e entrou. Virada das Gurias Coloradas nos minutos finais da partida!

Compartilhe essa notícia: