| Guilherme Paaz |

Em uma noite fria, em Porto Alegre, o Internacional aqueceu os colorados com mais uma vitória no campeonato brasileiro em pleno estádio Beira-Rio 2 a 0 diante do Santos, do técnico Cuca.

Força máxima foi colocada em campo por Coudet, pressão na equipe Santista desde o primeiro minuto de partida. Em 10 minutos o Internacional já tinha conquistado mais de 5 escanteios e colocando a bola na área.
Aos 14, Thiago Galhardo perdeu uma oportunidade inacreditável. Patrick em jogada individual bateu cruzado na segunda trave, Galhardo a menos de 30 cm da linha do gol, jogou para fora, a bola bateu em seu calcanhar.
Dai pra frente Vladimir se tornava o grande nome do jogo, realizou defesas importantes, só não parou Paolo Guerrero e Edenilson.
Paolo aproveitando cruzamento de Saravia, aos 11 da segunda etapa, guardou o seu gol na partida e o segundo no campeonato.
Edenilson, aos 42, aproveitando passe de Paolo, fez um gol magistral, de frente para o goleiro cavou por cima e garantiu a vitoria.

O Internacional volta a campo no próximo domingo diante o Fluminense no Rio de Janeiro  será o reencontro do colorado com Odair Hellmann.

Crédito foto: Ricardo Duarte / Divulgação / RDC TV
Compartilhe essa notícia: