Jean Dias tem três gols e cinco assistências na temporada. Foto: Reprodução/TV Grená

O Caxias volta a disputar a final de um Campeonato Gaúcho depois de três anos e, justamente, contra o mesmo rival, o Grêmio. Com expectativa de estádios lotados e grandes jogos, Jean Dias, atacante do Grená concedeu entrevista coletiva e projetou a partida: ”é mais uma grande desafio”.

Após eliminar o Internacional na semifinal do Gauchão, Jean acredita no título Grená, mas reconhece que o grupo precisa melhorar em alguns detalhes: ”a gente acredita que para sermos campeões, temos que evoluir, temos que melhorar, a gente tem que ser perfeito”. Dias fala sobre a partida contra o Inter, que será utilizada para analisar os erros cometidos para que, de acordo com o atacante, façam um jogo ‘perfeito’.

O time de Thiago Carvalho terá uma série de desfalques que, para Jean Dias, não são problemas: ”esse grupo foi escolhido a dedo. Quem entra dá o seu melhor e consegue fazer mais porque vê ali a oportunidade. Tenho certeza que os atletas que entrarem vão dar o seu melhor pelo Caxias”. O técnico não poderá contar com Wesley Pombo, Ronald e Pedro Cuiabá, que pertencem ao Grêmio, assim como Vini Guedes e Marciel, expulsos contra o Inter.

A única derrota grená na temporada foi justamente para o Grêmio, na estreia da competição. No Centenário, o time da casa chegou a sair na frente, porém Luís Suárez foi decisivo, marcando o gol da virada tricolor. Jean fala sobre a ‘evolução’ de ambas equipes, mas reconhece que o Caxias precisa estar mais atento para levar o resultado: ”um jogo tão grande como esse, o detalhe faz toda a diferença”.

Jean Dias chegou ao Caxias nesta temporada e, em 12 jogos, acumula três gols e cinco assistências. O atacante tem sido essencial na campanha grená e, aos 32 anos, reconhece o melhor momento na carreira. ”Eu sempre dedico essa boa fase à equipe. Não tem como só com o individual a gente chegar e resolver”, admite Dias.

Compartilhe essa notícia: