Assim como sua última temporada no clube, a saída de Jean Pyerre do Grêmio também é conturbada. Com mais de uma proposta em mãos, o meia decidiu jogar no futebol turco. Porém, o Athletico-PR alega que o atleta já teria assinado contrato, e cogita acioná-lo na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), da CBF, para cobrar uma multa ou indenização.

A informação foi divulgada inicialmente pela repórter Monique Vilela, da Rádio Banda B, de Curitiba. Mediante à assinatura do contrato, o Furacão aguardava a chegada de Jean Pyerre na apresentação do elenco, realizada ontem, o que não aconteceu.

De acordo com o staff do jogador, ele decidiu jogar no Giresunspor, da Turquia. Antes disso, o meia chegou a ter tratativas avançadas com Alavés, da Espanha, que se retirou do negócio posteriormente.

Fora dos planos do técnico Vagner Mancini para esta temporada, Jean Pyerre tem contrato com o Grêmio até o final de 2023. Pelo profissional do tricolor gaúcho, foram 141 jogos, com 22 gols marcados e 16 assistências.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: