| Guilherme Paaz |
Na noite desta quarta-feira, o Flamengo encara o Fluminense pela final da Taça Rio no Maracanã. Às 21h30, seguindo os protocolos estabelecidos pelas entidades para o retorno da modalidade, as equipes devem realizar os testes para covid-19 antes de todas as partidas.
Em nota oficial na manhã de hoje, o Flamengo informou que nos testes moleculares desta quarta-feira um atleta testou positivo e está fora da grande decisão. O jogador não teve o nome revelado pelo clube, mas já está afastado dos demais atletas e foi colocado em quarentena.
Esse foi o primeiro caso positivo de atletas da equipe comandada por Jorge Jesus depois do retorno aos treinamentos e jogos. Com o número máximo de 40 componentes por delegação, o Flamengo substituiu o mesmo na relação e está pronto para o FLA-FLU.
A partida pode colocar mais duas taças na prateleira do Flamengo, por ter vencido a Taça Guanabara e ter a melhor campanha na classificação geral, uma vitória sobre a equipe das Laranjeiras da o titulo da Taça Rio e do Campeonato Carioca na noite de hoje.