Maurício teve o nome citado em conversa dos apostadores. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Maurício teve o nome citado em conversas de apostadores investigados pela Operação Penalidade Máxima II, do Ministério Público de Goiás (MP-GO). A informação foi divulgada pelo jornal ”O Globo” no início da tarde desta quarta-feira (10). O clube ainda não se pronunciou e o jogador segue concentrado para a partida contra o Athletico-PR.

O meia-atacante aparece ao lado de nomes como Matheusinho, do América, Auremir, do Goiás, e Sidcley do Cuiabá. Apesar de aparecer como “esperando pix e confirmar titularidade”, Maurício não é necessariamente investigado, denunciado ou suspeito de participar do esquema, de acordo com o jornal.

Nome de Maurício é citado em prints. Foto: Reprodução

Na Série A da última temporada, Maurício levou apenas dois cartões amarelos – contra o Botafogo e Juventude. Apesar disso, nos jogos próximos à data dos prints, o meia-atacante esteve em campo, porém não foi amarelado. Apesar disso, a aposta não necessariamente envolve cartões. No dia 19, o jogador foi escalado por Mano Menezes e esteve em campo em praticamente todo o jogo. O camisa 27, inclusive, participou do segundo gol do Inter, quando deu assistência para Pedro Henrique.

O estafe de Maurício confirmou que o jogador foi procurado pelos apostadores, mas negou as investidas. Os prints das conversas já estão com o Departamento Jurídico do Internacional. Até o momento da publicação desta matéria, o clube não havia se manifestado sobre o caso. Maurício segue concentrado para a partida contra o Athletico-PR, que ocorre na noite desta quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio.

Compartilhe essa notícia: