Goleiro foi peça essencial para garantir o empate colorado. Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

O Internacional garantiu a liderança do Grupo B da Libertadores após vencer o Metropolitanos por 2 x 1 na noite de quinta-feira (26). No entanto, a vitória poderia ter sido um empate, que manteria o Inter na terceira posição e daria ao Metropolitanos seu primeiro ponto se não fosse o goleiro John, que assumiu a titularidade nesta partida e já deixou sua marca na história.

Aos 31 minutos do segundo tempo, Freddy Vargas recebeu a bola na linha de fundo e cruzou para Darwin Gómez, que deu um carrinho em direção à meta colorado. O momento de reação do time Venezuelano, no entanto, parou nos pés de John, que defendeu de letra a bola que parecia inalcançável e garantiu a vitória colorada.

Com a vitória, o Inter assumiu a liderança do grupo, e é o único brasileiro invicto na Copa Libertadores. Além disso, após a defesa, John recebeu o carinho da torcida nas redes, e começa a dar passos para se firmar na titularidade no lugar de Keiller, que tem recebido críticas dos torcedores colorados em suas últimas atuações.

O Internacional volta a jogar neste domingo, às 16h, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O Colorado precisa dos três pontos para sair da 15ª posição e se afastar do Z-4.

Compartilhe essa notícia: