Johnny vive um momento especial no Inter. Titular nos últimos três jogos do Campeonato Brasileiro, o jovem volante nascido nos Estados Unidos foi destaque principalmente na goleada sobre o Juventude, na última segunda-feira, em que marcou dois gols. Em entrevista exclusiva ao RDC Esporte, ele comemorou a boa fase, falou sobre a expectativa por uma convocação para a Copa do Mundo do Catar, e muito mais. Confira os principais trechos:
Momento
“É um momento maravilhoso que venho vivendo, momento de muita confiança, em que estou conseguindo entregar meu melhor futebol dentro de campo. Claro que sempre procurando evoluir ainda, mas um momento muito positivo meu e também da equipe, que é o que mais importa.”
Posição
“Me sinto confortável nesta posição. Era a que eu estava fazendo na base antes de subir. Me considero um atleta versátil dentro de campo. Tenho facilidade de poder desempenhar as três funções no meio. Mas essa é onde me sinto mais confortável e onde acho que posso desempenhar meu melhor futebol.”
Edenilson
“Eu não vejo como uma disputa, até porque está todo mundo junto por um propósito só. E o Ed é um cara espetacular, com quem aprendo muito. A gente sabe que todo mundo preparado é em prol do grupo. O Ed é um cara que vai ajudar. A gente tem características diferentes, sou um pouco mais marcador, o Ed um pouco mais ofensivo. Na carreira de um futebolista sempre vão ter os altos e baixos, mas a gente está sempre junto. Nosso grupo é uma família.”
Copa do Catar
“Obviamente, eu brinco que sonhar é de graça. Sempre coloco isso na cabeça. O cara cria expectativa, mas tenho a cabeça bem tranquila, sei que depende do meu desempenho aqui no clube, então meu foco é realmente aqui. Procurar manter meu desempenho, e quem a sabe a convocação seja resposta disso.”
Foto: Júlia Brasil