Titular do Inter nos últimos jogos, Johnny foi convocado pela Seleção dos Estados Unidos para os últimos amistosos antes da Copa do Mundo do Catar, contra Japão e Arábia Saudita. Com isso, o volante de 20 anos desfalcará o colorado nos jogos contra Atlético-GO e Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

Johnny não estava na lista inicial da Seleção norte-americana para estes dois amistosos. No entanto, o Inter foi informado na noite de quinta-feira da convocação do atleta, que viaja no domingo, véspera da partida contra o Atlético-GO.

O amistoso dos Estados Unidos contra o Japão será no dia 23, em Düsseldorf, na Alemanha. A partida diante da Arábia Saudita acontecerá no dia 27, em Múrcia, na Espanha. Além do jogo de segunda-feira em Goiânia, Johnny também perderá o confronto do Inter com o Bragantino, no dia 28, no Beira-Rio.

Com a ausência de Johnny, Edenilson deve voltar ao time titular do Inter para estas duas partidas. O camisa 8 não começa jogando desde a eliminação para o Melgar, pela Copa Sul-Americana.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: