Johnny foi convocado pela Seleção Americana em março deste ano. Foto: Arquivo Pessoal

Johnny foi convocado mais uma vez para defender os Estados Unidos. A lista foi divulgada nesta quinta-feira (1º) através dos perfis oficiais da seleção americana. O volante irá ficar à disposição para duas partidas das finais da Liga das Nações da Concacaf, em 15 e 18 de junho.

O jogador foi convocado para enfrentar o México, pela semifinal, e depois para a decisão ou disputa do terceiro lugar da Liga das Nações da Concacaf. As partidas ocorrem em 15 e 18 de junho, respectivamente. Johnny não será desfalque para o Inter, visto que o Campeonato Brasileiro estará paralisado.

Essa não é a primeira vez que Johnny é lembrado para defender a Seleção Americana. Nesta temporada, o volante esteve em campo nas vitórias dos Estados Unidos contra Granada, por 7 a 1, e El Salvador, por 1 a 0, em março. O jogador chegou a figurar na pré-lista para a disputa da Copa do Mundo, mas não foi convocado.

Aos 21 anos, Johnny é um dos destaques do Internacional, apesar da má fase. O volante já despertou interesse de clubes do exterior, principalmente da Europa. Galatasaray, Napoli e Sporting monitoram a situação do jogador.

Compartilhe essa notícia: