Nesta temporada, Johnny possui 17 jogos pelo Inter no Brasileirão. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Johnny retornou da série de amistosos da Seleção dos Estados Unidos e participou dos treinamentos de preparação para o jogo deste sábado (01). Relacionado para o confronto contra o Santos, às 15h, no Beira-Rio, o jovem atleta concedeu entrevista e falou sobre a sua convocação e disputa por posição no Inter.

Segundo Johnny, defender seu país dentro de campo serviu como aprendizado. “Fui lá para aprender e usar esses amistosos para evoluir, e voltar aqui totalmente focado para ajudar a equipe”. O atleta de 21 anos destacou também que, apesar de seu foco atual ser o Internacional, é um sonho disputar uma Copa do Mundo.

Ao ser questionado sobre a disputa de titularidade em sua posição, o meio-campista afirmou que todos estão preparados para a vaga, e o escolhido por Mano Menezes fará um bom desempenho. Atualmente, o treinador do Colorado tem como opções para o meio campo: Johnny, Alan Patrick, Edenilson, De Pena, Gabriel, Liziero, Maurício e Taison.

Enquanto fazia parte do elenco da Seleção dos Estados Unidos, o meio-campista foi relacionado para duas partidas, contra o Japão e contra a Arábia Saudita. Entrando durante o jogo, Johnny atuou apenas no primeiro confronto, que acabou com vitória de 2 a 0 para o Japão.

Compartilhe essa notícia: