Johnny sofreu um trauma no quadril contra o Goiás. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O Internacional não poderá contar com Johnny para o confronto contra o Nacional, na noite desta quarta-feira (03). O jogador teve um trauma no quadril e não fica à disposição de Mano Menezes, assim como Jean Dias. A bola rola a partir das 19h, no Beira-Rio.

A lista de relacionados foi divulgada pelo Internacional no início da tarde desta quarta-feira. Os desfalques para a partida são Johnny, com trauma no quadril, e Jean Dias, com lesão muscular na coxa direita. O atacante fica fora por uma semana, enquanto para o meio-campista não foi divulgada previsão de retorno.

Sem poder contar com Johnny, Mano Menezes deve escalar De Pena ao lado de Campanharo. Com isso, o Inter deve ir à campo com Keiller; Bustos (Igor Gomes), Mercado, Vitão e Renê; Campanharo, De Pena, Mauricio (Pedro Henrique), Alan Patrick e Wanderson; Alemão.

Inter e Nacional entram em campo a partir das 19h pela terceira rodada da fase de grupos. Uma vitória garante ao colorado, não somente U$300 mil, mas também a liderança do Grupo B. Atualmente, os uruguaios possuem dois pontos a mais que o Internacional.

Compartilhe essa notícia: