Lateral foi destaque no começo do campeonato Gaúcho do ano passado pelo Caxias. Foto: Vitor Soccol/S.E.R.Caxias

O lateral-esquerdo do Caxias, Jonathan, concedeu uma entrevista coletiva na última quarta-feira (24) prevendo o próximo confronto do time Grená com o Brasil no próximo sábado (27), às 15h.

Jonathan foi um dos destaques do time da serra no Campeonato Gaúcho do ano passado, antes de se lesionar, quando foi comandado por Rogério Zimmermann, atual técnico do Brasil. No reencontro com o ex-técnico, Jonathan espera utilizar as particularidades já conhecidas para sair com os três pontos. “Espero que a gente possa fazer um grande jogo, já que estamos jogando em casa. Tive muitas felicidades com ele, acho que foi meu melhor começo de temporada, mas agora estamos opostos e espero poder fazer meu melhor para sair com três pontos”, destaca.

Sobre o reencontro com ex-atletas do Caxias e que agora estão no Brasil, Jonathan destaca a necessidade de diferenciar os colegas dentro e fora de campo, e não considera uma vantagem. “Não acho que facilita, encontramos muito jogadores, são amigos que trabalharam comigo e é sempre bom revê-los. Mas dentro de campo, cada jogo tem um modo de jogar e a gente tem que se adaptar e fazer o melhor para mostrar nossa força”, reflete.

Sobre a posição do Caxias no Grupo H do Campeonato, o 4º colocado, Jonathan avalia a arrancada do time nas primeiras partidas. “A gente espera ganhar sempre, pelo trabalho e grupo que tem esperávamos estar com o máximo de pontos possíveis, mas o futebol e a competição não os permite isso, todos os jogos são difíceis. Ainda estamos nos adaptando às situações que o Tcheco passa e também à situação dos jogos para tentar buscar as vitórias”, avalia.

O jogo com o Brasil será no sábado (27), às 15h, no Estádio do Vale.

Compartilhe essa notícia: