| Guilherme Paaz |

O caminho de Jorge Jesus pode ser o Benfica após o término do campeonato carioca. Com cláusula contratual de 1 milhão de Euros para a equipe portuguesa a indefinição do calendário sul-americano é um dos fatores para a saída do Mister, além de ter sua família em Lisboa. Atual campeão da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, Jorge Jesus renovou seu contrato com o Flamengo até junho de 2021 no mês passado.

O auxiliar Nélson Verissimo comandará o Benfica até o final da temporada após a demissão do treinador Bruno Lage. O time está na decisão da Taça de Portugal onde encara o Porto e pelo campeonato nacional ocupa a segunda colocação, estando a seis pontos da liderança que do Porto. Jorge Jesus já comandou o Benfica entre 2009 e 2015 e o primeiro convite para o retorno tem uma proposta de R$39 milhões de reais na temporada 20/21.

O time do Flamengo entra em campo amanhã a noite com o comando de Jorge Jesus diante a equipe do Fluminense pela final da Taça Rio, uma vitória coloca mais duas taças na carreira do Mister, uma pela conquista da Taça Rio e a outra do Carioca, tendo em vista que o Flamengo venceu o primeiro turno da competição.

Crédito foto: Marcelo Cortes / Flamengo / RDC TV
Compartilhe essa notícia: