O Grêmio poderá contar com o apoio da Arquibancada Norte contra o Ituano na noite desta sexta-feira (26), às 19h. Depois da interdição devido a brigas no setor na partida contra o Cruzeiro, a Justiça concedeu uma liminar revertendo a decisão. Com isso, os ingressos começam a ser comercializados de forma online e na Bilheteria Norte da Arena a partir das 14h.

O Grêmio informa que os sócios torcedores e público geral que compraram ingressos para a superior norte ou qualquer outro setor não poderão realizar a troca para a Arquibancada Norte, assim como os sócios torcedores Ouro, Diamante e Infantil que já compraram ingresso para o jogo.  Os sócios que possuem lugar na Arquibancada Norte e que já realizaram a biometria poderão acessar o setor através dos portões Q, S, U e W. e R e V Superior Norte

O tricolor ressalta que segue trabalhando na identificação de todos os envolvidos nas confusões para que as punições devidas possam ser aplicadas. O Clube ainda diz que entende como injusto o fechamento do setor, fato que prejudicaria milhares de torcedores que não têm nenhuma relação com os incidentes. Em nota, o Grêmio, mais uma vez, repudia os atos de violência ocorridos no estádio e reforça o compromisso no combate à violência, utilizando todos os nossos esforços para que os envolvidos sejam responsabilizados de forma exemplar.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: