O Juventude anunciou oficialmente nesta sexta-feira seu primeiro reforço da janela de transferências do meio do ano. É o meia Bruno Nazário, de 27 anos, que chega por empréstimo do Vasco da Gama até o final da temporada.

Formado no Rio Branco (SP), Nazário passou por várias equipes expressivas do futebol brasileiro, como Cruzeiro, Athletico-PR e Botafogo, além de ter tido experiências na Europa, por Hoffenheim, da Alemanha, e Lechia Gdansk, da Polônia. Pelo Vasco, nesta temporada, foram 17 jogos, com 2 gols e marcados e uma assistência.

Novo executivo de futebol do Juventude, Michel Alves teve participação importante na vinda de Nazário, como revelou o vice-presidente de futebol Osvaldo Pioner. Michel conhecia o empresário do atleta, com quem jantou em Campinas para fechar o negócio.

Nazário fica à disposição do técnico Umberto Louzer a partir da próxima semana, com a abertura da janela de transferências. O Ju ainda busca mais reforços para qualificar a equipe em busca de escapar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação/EC Juventude

Compartilhe essa notícia: