O Juventude acertou a contratação de Eduardo Baptista, do Mirassol, como seu novo técnico. No entanto, ainda não está decidido quando o técnico assumirá a equipe.

Após o empate em 0 a 0 no clássico Ca-Ju, Marcelo Barbarotti, executivo de futebol alviverde, confirmou a contratação. “Nós temos um acerto com o Eduardo Baptista. Treinador com passagens importantes em equipes de primeira divisão, com experiência, reconhecido. Grande profissional, já trabalhamos juntos. Confiança muito grande no trabalho, profissionalismo e o que pode somar ao nosso grupo de trabalho”, afirmou o dirigente.

Porém, Barbarotti revelou que Baptista chega após a 1ª fase da Copa do Brasil, que acontece nesta semana – o Juventude visita o Porto Velho, e o Mirassol recebe o Grêmio. “O alinhamento que nós temos é que após a Copa do Brasil, tanto Juventude como Mirassol, devem discutir a possível liberação e chegada do Eduardo [Baptista]. É um processo que iniciou há alguns dias, existe já o alinhamento, mas faltam pequenos ajustes principalmente para caracterizar a chegada dele a Caxias do Sul”, explicou.

Por sua vez, Baptista afirmou, após o empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, que só deixa o clube após o Campeonato Paulista. “Eu vou dirigir o Juventude na Série A do Brasileiro. A minha ida para lá ainda não está definida, ainda temos alguns compromissos aqui como o Juventude também tem uma reta final do Gaúcho. Eu vou assumir a equipe dentro da Série A do Brasileiro”, disse o treinador.

Foto: Divulgação/Mirassol

 

Compartilhe essa notícia: