O Juventude deve ter a volta de William Matheus ao time titular para enfrentar o Atlético-MG, sábado, às 16h30min, no Alfredo Jaconi, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo retorna após cumprir suspensão no empate em 0 a 0 com o São Paulo.

No treinamento de quarta-feira, com um frio intenso em Caxias do Sul, o técnico Umberto Louzer trabalhou a organização defensiva da equipe, ajustando encaixes e coberturas. A equipe titular foi formada César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e William Matheus; Yuri, Jadson, Capixaba e Chico; Óscar Ruiz e Ricardo Bueno.

Contra o São Paulo, na estreia de Louzer, Moraes foi o titular da lateral-esquerda na ausência de William Matheus. O capitão da equipe deve retornar mesmo sofrendo grande contestação da torcida – depois do jogo contra o Atlético-GO, em que é expulso e o Ju leva a virada depois disso, um dos portões do Alfredo Jaconi foi pichado com os dizeres “fora WM”.

Mais uma vez, Vitor Mendes, Paulo Miranda e Marlon, lesionados, serão desfalques contra o Galo. Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos, o Juventude busca voltar a vencer depois de 5 paartidas.

Foto: Fernando Alves/EC Juventude

Compartilhe essa notícia: