O Juventude segue sem vencer no Gauchão. Em casa, o Papo empatou com o Novo Hamburgo em 1 a 1 pela terceira rodada do estadual. Com isso, o time de Jair Ventura chega ao seu primeiro ponto, ficando na décima colocação.
Melhor nos dois tempos, o gol do Papo saiu apenas na segunda etapa. Com chute de fora da área, o estreante Gabriel Tota abriu o placar. Na jogada seguinte o empate veio com Junior Timbó. O Juventude até teve maior controle, mas não conseguiu passar pela zaga anilada.
Descontente com o resultado, após o apito final a torcida mostrou indignação através de vaias. O técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva e relatou que o time continua atuando bem, mas não sendo efetivo. “Continuaremos trabalhando muito para que possamos traduzir essas inúmeras chances em gols. Criamos diversas oportunidades de gol, mas efetividade faltou. Você tem 67% de posse de bola, 15 escanteios e diversas finalizações. O nosso controle do jogo não está sendo suficiente para vencermos as partidas”, disse o comandante.
Os times voltam a campo no domingo o Juventude enfrenta o União Frederiquense, fora de casa, às 18h30. Já o Novo Hamburgo encara o São Luiz, às 19h, no Estádio do Vale.
Foto: Fernando Alves/E.C Juventude