O que tinha tudo para ser um domingo de alegria terminou em frustração para o Juventude. Depois de abrir 2 a 0 no 1º tempo contra o Coritiba, em pleno Couto Pereira, o alviverde da Serra Gaúcha sofreu o empate na segunda etapa e chegou a 7 jogos sem vitória na Série A do Campeonato Brasileiro.

“A gente sai com sentimento ruim pelo que produzimos, principalmente no 1º tempo. Depois que levamos o segundo gol, de empate, voltamos ao nosso normal”, lamentou o técnico Umberto Louzer.

Com uma estatégia eficiente, de marcar forte e sair em velocidade nos contra-ataques, o Ju abriu o placar logo aos 5 minutos, com Paulo Henrique, que uma das novidades na equipe de Louzer. Aos 34, Ricardo Bueno ampliou ao converter pênalti que ele mesmo sofreu.

No 2º tempo, Léo Gamalho, aos 8 minutos, e Adrian Martínez, aos 33, empataram para o Coxa. Louzer lamentou que ambos gols tenham saído em jogadas de transição do adversário – o segundo, logo após Chico desperdiçar boa oportunidade, de frente para o gol.

Com apenas 12 pontos, o Ju segue na vice-lanterna do Brasileirão. O próximo compromisso será contra o Goiás, domingo, às 11 horas, no Alfredo Jaconi.

Foto: Fernando Alves/EC Juventude

Compartilhe essa notícia: