Juventude levou a virada no último lance da partida. Foto: Gabriel Tadiotto/ECJuventude

O Juventude não conseguiu manter a sequência invicta sob o comando de Thiago Carpini. No Alfredo Jaconi, o Papo perdeu para o Tombense por 2 a 1 no domingo (11). Essa é a primeira derrota do novo treinador alviverde, que desembarcou em maio em Caxias do Sul.

No frio de Caxias do Sul, foram os donos da casa que abriram o placar. Após um primeiro tempo sem gols, mas com boas chances, nenhum time conseguiu ser efetivo. Depois de uma cobrança de escanteio, David marcou o primeiro tento da partida, aos 12 minutos da etapa final. Em menos de dez minutos, o Tombense empatou com Keké.

O gol da virada do Tombense chegou nos acréscimos – mais especificamente, no último lance do jogo. Alex Sandro aproveitou um contra-ataque para tirar a bola do goleiro, balançar as redes e decretar a derrota do Juventude, em pleno Alfredo Jaconi.

Com o resultado, o Papo ocupa a 8ª colocação da Série B, com 18 pontos em 12 jogos. Já o Tombense está na 18ª posição, com nove pontos conquistados. O Juventude volta a campo somente após a parada, quando enfrenta o Sport, fora de casa, na quinta-feira, 22.

Compartilhe essa notícia: