Juventude perdeu para o Nacional-SP pelo placar de 3 a 0. Foto: Gabriel Tadiotto/ECJuventude

Precisando pontuar para garantir a classificação para a próxima fase da Copinha, o Juventude perdeu a partida contra o Nacional pelo placar de 3 a 0 e encerrou sua participação na competição. Com a derrota, o Jaconero ficou na terceira colocação do grupo 32.

A última partida da fase de grupos da Copinha foi decisiva para o Juventude, que conseguiria garantir a classificação com um empate ou vitória. Porém o Nacional, de São Paulo, conquistou os três pontos e assegurou o avanço para a segunda etapa da competição.

Apesar de um início de jogo superior, onde o Juventude causou perigo na meta do clube paulista, o Nacional controlou a partida a partir do momento em que abriu o placar, aos 27 minutos do primeiro tempo, com os pés de Kaua Pacheco.

O segundo gol veio logo em seguida, aos 34 minutos, e o Alviverde foi para o intervalo com a eliminação parcial. Com algumas substituições, o clube gaúcho conseguiu ser incisivo em suas jogadas, porém não era efetivo. Na reta final de partida, Davi ampliou o placar para o Nacional, sacramentando a eliminação do Juventude.

Compartilhe essa notícia: