| Guilherme Paaz |

Na serra gaúcha, um recomeço. O Juventude se reapresentou ontem após a paralisação por conta da pandemia do coronavírus. O time conta novos jogadores, novo comandante para a sequência do estadual e também para o principal objetivo do ano: o campeonato brasileiro série B.

Três novos reforços foram apresentados nos últimos dias: o atacante Rafael Santos, que atuava no Mirassol, Gustavo Bochecha, cria da base do Botafogo e também o experiente Carlos Eduardo, ex-Grêmio e Flamengo que estava há dois anos sem atuar. Mais quatro atletas ainda devem chegar a Caxias do Sul nos próximos dias: o volante Tarta do Gama-DF, o zagueiro Augusto que atuava no Londrina, Wellington Silva, lateral-direito ex-Inter e Gabriel Terra, da Portuguesa Santista-SP, que atua no meio de campo.

No comando, Pintado, treinador contratado em meio a pandemia para substituir Marquinhos Santos que foi demitido logo na paralisação do futebol por conta dos resultados negativos apresentados no campeonato estadual. Aos 54 anos, Pintado estava no Água Santa disputando o campeonato paulista.

As atividades do Juventude seguem os protocolos recomendados pela CBF e decretos estaduais e municipais. A preparação, inicialmente, será para recondicionamento físico dos atletas.

foto: Gabriel Tadiotto/ECJuventude⁣

Compartilhe essa notícia: