Com três desfalques por suspensão, o Juventude terá mudanças para enfrentar o Palmeiras, no duelo do lanterna contra o líder da Série A do Campeonato Brasileiro, sábado, às 21 horas, no Allianz Parque. Porém, o técnico Umberto Louzer deve manter o esquema tático utilizado no empate contra o Avaí, com três zagueiros e uma linha de cinco defensiva quando o time não tem a bola.
O volante Elton, o atacante Felipe Pires e o meia Bruno Nazário receberam o terceiro cartão amarelo diante do Avaí. Os dois primeiros, que foram titulares, devem ser substituídos em suas funções por Pará e Moraes, respectivamente. A tendência é que uma outra alteração também aconteça, mas por questão técnica/tática, com a entrada do volante Jadson no lugar do atacante Guilherme Parede.
O treinamento de quarta-feira, no CT do Juventude, indicou a equipe com César; Vitor Mendes, Renato Chaves e Rafael Forster; Paulo Henrique, Pará, Jadson, Chico e Moraes; Óscar Ruiz e Isidro Pitta. O goleiro Pegorari, titular do time, foi desfalque da atividade por conta de um quadro gripal.
Na última colocação da Série A, com apenas 18 pontos, o Juventude está há 6 jogos sem vencer. O Palmeiras, por outro lado, é o líder da competição, com 51 pontos, e busca se reerguer após a eliminação na Libertadores para o Athletico.
Foto: Fernando Alves/EC Juventude