Não bastassem as três derrotas consecutivas e a incômoda penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o Juventude terá quatro desfalques importantes para enfrentar o Atlético-GO, domingo, em Goiânia. Felipe Alves, Vitor Mendes e Paulo Miranda seguem lesionados, enquanto Yuri está suspenso.
O goleiro Felipe Alves já vem desfalcando a equipe há algumas partidas por conta de uma lesão muscular de grau 2 na panturrilha. Isso faz com que o contestado César siga no time titular apesar de algumas falhas durante os jogos, principalmente na saída do gol.
Na zaga, Paulo Miranda segue com um incômodo no joelho. Vitor Mendes, por sua vez, teve constatada uma lesão muscular de grau 2, que o afastará dos gramados por cerca de 20 dias. Thalisson e Rafael Forster, que foram os titulares contra o Santos, continuarão formando a dupla de zaga contra o Atlético-GO. Os garotos Ramires e Jeder, oriundos das categorias de base, são as alternativas no banco de reservas.
Já Yuri cumprirá suspensão automática por conta da expulsão direta que recebeu, com auxílio do VAR, na derrota contra o Santos. A notícia boa é que o também volante Jean Irmer, que cumpriu suspensão nesta última partida, retorna naturalmente.
Foto: Fernando Alves/EC Juventude