Juventude ainda não perdeu no Gauchão. Gabriel Tadiotto/ E C Juventude

Após um rebaixamento para a segunda divisão e uma reformulação interna, o Juventude quebrou um jejum de quase sete meses para convencer. Batendo o Avenida, o time comandado por Celso Roth conquistou a primeira vitória do ano.

Na temporada passada, o Juventude encontrou dificuldade em conquistar resultados positivos, terminando o ano rebaixado para a Série B do Brasileirão, o clube de Caxias chegou a marca de 19 rodadas sem vencer, tendo a última conquista de três pontos na 19ª rodada, quando ganhou do Ceará pelo placar de 1 a 0.

Começando a temporada, com diversas contratações, reformulando o elenco e uma comissão técnica nova, com Celso Roth voltando a ativa, o futebol do Juventude não era convincente para conquistar vitórias, porém o clube também não perdia. Com três empates nas três primeiras rodadas do Gauchão, o Papo conseguiu os três pontos na quarta rodada para quebrar o jejum.

Na próxima rodada, oJuventude enfrenta o Ypiranga e espera manter a invencibilidade na competição para começar a temporada de maneira positiva. O jogo acontece no próximo domingo, no Colosso da Lagoa, às 18h30.

Compartilhe essa notícia: