Zagueiro participou da última atividade. Foto: Márcio Neves/Grêmio FBPA

Em parte tática do treinamento em campo reduzido, Kannemann treinou com o restante da equipe na manhã deste domingo (18), após participar do treino com bola, o zagueiro, que não atua desde o dia 13 de junho, realizou atividades físicas na academia.

Em atividade no CT Luís Carvalho no último domingo (18), o time do Grêmio contou com o retorno de Walter Kannemann aos treinamentos com bola junto da equipe. O zagueiro participou de exercícios em campo reduzido com os demais jogadores do Grêmio e em um segundo momento, realizou atividades físicas na academia. 

Com recuperação de cirurgia no quadril e lesão na panturrilha, Kannemann atuou pouco com a camisa do Grêmio na temporada. Com três partidas na Série B e uma na Recopa Gaúcha, o último jogo do zagueiro foi contra o Sport, encontro que contou com a expulsão do jogador argentino e terminou com um empate sem gols.

O zagueiro teve uma lesão muscular de grau 2 na panturrilha esquerda durante um treinamento de jogadores não relacionados para o confronto contra o Sampaio Corrêa, no primeiro turno da Série B. A lesão foi agravada com um acidente doméstico enquanto Kannemann estava no DM.

Compartilhe essa notícia: