Titular e destaque do Inter na reta final da última temporada, Keiller está de contrato renovado até 2026. O goleiro de 26 anos comemorou a ampliação do vínculo em entrevista aos canais oficiais do clube.
“Muito feliz de ampliar este contrato, dar seguimento ao trabalho que a gente vem fazendo. Manter quem fez a campanha, sempre agregando qualidade para o grupo. Família também muito feliz de poder estar em casa”, celebrou Keiller.
Desde os 13 anos no clube, o goleiro esperou um longo período para receber oportunidades em sequência no time titular. Depois de ser emprestado para a Chapecoense em 2021, no ano passado as chances finalmente apareceram no Inter. Com as falhas e lesões de Daniel, Keiller atuou em 15 partidas no Campeonato Brasileiro de 2022, não sendo vazado em nove delas.
“Com certeza é o melhor momento da carreira. Claro que eu sempre trabalhei por esse espaço, sempre almejei a camisa 1 do Inter. Mas eu não paro por aí, vou sempre querer buscar títulos. O clube precisa de títulos para se manter na história. Quero marcar meu nome na história com título”, afirmou o goleiro.