Jogador de 32 chega para posição carente devido a lesões no elenco grená. Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias

O Caxias apresentou oficialmente, na tarde de quarta-feira (12), o lateral-esquerdo Peu. Com 32 anos, ele chega para suprir a carência deixada na posição por conta das lesões de Dudu Mandai e Jonathan. E enfatizou a busca pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

“Primeiramente agradecer pela oportunidade. Quando eles fizeram o convite para mim, não pensei duas vezes, pelo projeto do clube. Um clube que tem tudo para subir. Vim para ajudar. Quero muito conseguir esse acesso com essa equipe. Equipe muito grande. Espero poder contribuir”, destacou Peu.

O lateral-esquerdo estava no Altos/PI, disputando a Série C. Com ritmo de jogo, e devido às lesões dos companheiros de posição, Peu já deve estrear no domingo (16), contra o Concórdia, em Santa Catarina, pela 13ª e penultima rodada da fase classificatória da Série D.

“Infelizmente os dois laterais machucaram. Já já estão aí para poder ajudar. Eu vim apenas para dar uma contribuição com a equipe. Estava jogando, último jogo meu foi contra o Náutico [03/07]. Espero a oportunidade, e o restante deixar com o professor”, comentou Peu.

Compartilhe essa notícia: