Nos próximos dias, o Internacional contará com o retorno de dois jogadores que estavam emprestados. Léo Borges, lateral-esquerdo, e João Peglow, meia-atacante, estavam emprestados pelo Colorado ao Porto desde julho do ano passado.

Ambos os atletas foram emprestados para o Porto para a temporada europeia de 2021/22, mas não chegaram a ser utilizados pela equipe principal. Pelo time B dos portugueses, Peglow chegou a atuar em 32 oportunidades, marcando 3 gols e dando 2 assistências, enquanto Léo Borges jogou em 19 partidas, com 3 assistências no total. 

O Internacional poderia arrecadar mais de R$45 milhões caso o Porto executasse a compra pelos valores fixados, mas os Dragões decidiram não dar continuidade aos atletas. Agora, os jogadores serão avaliados pelo técnico Mano Menezes para a direção decidir se serão reintegrados ao elenco colorado ou incluídos em outros negócios.

Pelo time principal do Inter, Peglow participou de 24 partidas, tendo 2 gols e 3 assistências, com uma média de apenas 26 minutos jogados por partida. Léo Borges atuou em 16 ocasiões, sem participar de gols.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Compartilhe essa notícia: