Depois da derrota por 2 a 0 para o CRB, o elenco do Grêmio se reapresentou na tarde desta terça-feira (16) no CT Presidente Luiz Carvalho e deu início à preparação para enfrentar o Cruzeiro, domingo, na Arena. Liberados pelo departamento médico, o lateral-direito Edilson e o atacante Ferreira treinaram normalmente com bola e ficam à disposição do técnico Roger Machado.

Edilson foi desfalque nos dois últimos jogos por conta de uma amigdalite, enquanto Ferreira se recuperou de lesão muscular. O tempo que os dois poderão ficar em campo contra o Cruzeiro depende da evolução de ambos durante a semana.

Outra novidade no treinamento desta tarde foi a presença de Kannemann. O zagueiro correu ao redor do gramado pela primeira vez desde que sofreu lesão na panturrilha.

No jogo de domingo, além do argentino, Roger também não poderá contar com Geromel, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Inclusive, nos próximos dias, o capitão gremista deverá ser preservado das atividades com bola, trabalhando somente na academia.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: